O Movimento de Extinção Humana Voluntária - VHEMT


                “Que possamos viver muito, e desaparecer”

 .Movimento fundado nos Estados Unidos  em 1991, por Les U. Knight,defende que toda a raça humana deve ser extinta voluntariamente ,já que o planeta não pode mais suportar tamanha população.

"Somos uma ameaça à vida na Terra. Já passamos da capacidade de manter uma vida sustentável no mundo há muito tempo. Cada pessoa nova é um fardo para o planeta. Não há motivo para celebrar a chegada a 7 bilhões de pessoas", disse Les U. Knight, um dos diretores do Movimento da Extinção Humana Voluntária (VHEMT).
.
Os Voluntários veementes  defendem que a única alternativa à extinção de milhões de espécies de plantas e animais é a extinção voluntária de uma apenas: Homo sapiens... nós.

 "Estamos destruindo a cadeia alimentar e destruindo a nós mesmos. Não é possível saber quando, mas acreditamos que sem um movimento voluntário de extinção, chegaremos a uma situação em que seremos extintos de forma involuntária pela falta de condições do planeta em suportar a população mundial".

Para ser  membro do VHEMT  tudo o que você deve fazer é tomar a decisão de parar de se reproduzir.
 "Todos nós devemos voluntariamente parar de nos reproduzir a partir de agora, trazendo sobre nós a eventual extinção do Homo sapiens."

. Não queremos dizimar as pessoas, mas garantir que as pessoas tenham uma vida melhor através da diminuição das pessoas no mundo, evitando colocar novas pessoas no planeta. Parar a reprodução humana melhoraria a vida das pessoas e diminuiria o impacto delas no mundo."

Knight rejeita qualquer ideia de que o controle da população deva ser feito por regiões, ou apenas em áreas mais pobres. Segundo ele, os países ricos têm uma taxa de reprodução mais baixa, mas cada pessoa nessas regiões tem um impacto maior no ambiente. "Os países ricos são os primeiros que devem parar a reprodução."



O site do VHEMT está disponível aos visitantes desde Julho de 1996.
site -http://www.vhemt.org/paboutvhemt.htm#vhemt

7 comentários:

  1. Tamo junto e misturado, galera! É nóis na fita. Tá ligado? Sóóó...

    ResponderExcluir
  2. | FORA DE CONTROLE!!!
    O Planeta Terra... ultrapassou os seus limites de sustentabilidade.

    Entre 1800 e 2010 a população mundial cresceu, aproximadamente, sete vezes (de 1 bilhão para 7 bilhões de habitantes)... a humanidade caminha para sua extinção através do ecocídio. Com capacidade de recursos para abrigar 5 bilhões de seres humanos, estima-se que em 2030 a população planetária alcance a marca de 8,3 bilhões de pessoas, serão necessárias duas Terras para satisfazê-la porque... UMA TERRA JÁ NÃO É SUFICIENTE.

    ResponderExcluir
  3. realmente e verdade .ja estamos caminhando para uma extinçao total nos somos os culpados disso tudo .

    ResponderExcluir
  4. Gente isso aqui é oque? Conformismo com a derrota a incapacidade? Isso é teoria genocida. Crime contra a humanidade o primeiro direito humano é o direito a vida. Todo esforço humano para o bem virou lixo, ideia psicopata, quem concorda com isso deveria ser o primeiro a pular de uma ponte assim suas loucuras morem com ele e não se propagam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário típico de um semi-analfabeto.

      Excluir
  5. Concordo plenamente,em vez de queremos que a humanidade seja extinta, porque não cuidamos no nosso planeta aqui,sim...todos nós erramos não agindo de forma sustentável e acabando com o mundo, porém podemos mudar isso,plantando mais árvores, ajudando o planeta e dando mais oxigênio pra respirar,e mais vida assim terá,tentar usar menos a água,de forma consumida mas não consumidora, porque a água pode acabar também, devemos cuidar do planeta terra e melhorar nossas atitudes para conseguirmos viver em harmonia com a Terra e bem,pois estaremos retribuindo uma a outra,e não perderimos nosso lar, porque tornar a espécie humana em extinção não vai adiantar nada se não melhoramos e concertados nossos erros que fizemos com a terra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É IRREVERSÍVEL! Não adianta nos esforçarmos enquanto vivermos num Sistema que preza pelo esgotamento dos recursos para a sua valorização e lucro. Cada ação individual é importante, mas não vai mudar nada na ordem das coisas. A única chance do planeta continuar existindo é conosco fora da jogada!

      Excluir