Os Únicos Humanos 100% Carnivoros


No mundo todo, só existe um grupo  de pessoas que consome exclusivamente alimento de origem animal,  eles são os esquimós que vivem no circulo ártico ,que inclui os territórios do Alasca,Sibéria,Groelândia e Canadá.Vivem exclusivamente da pesca e da caça ,já que não  é possível o cultivo de nenhuma planta na região extremamente fria.

A alimentação dos esquimós e toda formada por animais que eles caçam ou pescam,como  o tempo de cozimento lá ser muito demorado, eles costumam comer a carne crua, e é dai que vem seu nome ,esquimó significa ,''comedor de carne crua.''

As vitaminas e  minerais que normalmente são conseguidas com vegetais tem que ser ingeridas de outras formas. As vitaminas A e D são através dos óleos e fígados de peixes  e mamíferos. A vitamina C é obtida através de fontes como fígado caribu, pele da baleia, e cérebro de selo
; como  esses alimentos são normalmente consumidos crus, a vitamina C que contêm, que seria destruída por cozimento,  é preservada.

5 comentários:

  1. Os esquimos comem tambem muitos tipos de algas marinhas, provedoras grande variedade de minerais e vitaminas. Mas hoje em dia, sao rarissimos os esquimos que apenas comem carne crua. A maioria deles tem contato com a civilizacao moderna, e fazem compras em supermercados e postos de abastecimento no Estado do Alaska, igualzinho a todo mundo la'.

    ResponderExcluir
  2. Adorei, acho que não seria esquimó nem que eu nascesse lá. Apesar dessa ser sua cultura, se torna curiosa e um pouco receosa. Parabéns pelo trabalho.

    euablogueirapobre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já,foi se o tempo que esquimós comiam carne crua...

    ResponderExcluir
  4. Não existe dois tipos de humanos, os esquimós apenas agem como qualquer humano quando estão sem recursos, comem a carne crua mesmo. Quando aquele avião caiu nas montanhas argentinas, os sobreviventes agiram da mesma forma, e comeram os corpos dos outros.

    ResponderExcluir